quarta-feira, 14 de julho de 2010

Aff...Que semana louca

Que a gente vive numa eterna correria,nossos amigos e conhecidos sabem...mas essa semana foi demais...
gravaçoes...entrevistas...comercial...ensaios...produçõess..reunião..corre pra cah...corre pra lah..noites mal dormidas..
ontem msmo pelo menos eu[Mari'áh] nem tomei café da manha e nem almocei fui comer 7 hr da noite,mas tava satisfeita meu dia foi louco...eu tava com cara de louca...kkka Dama tava passando mal..nao sei como ela cantou e a Negona,essa nem precisa falar eh guerreira!
Nossa!!acho q hj todas nós acordamos mais aliviadas por ter a certeza de mais uma missão cumprida..pelo menos 1 dia de folga vamo ter neh?kkkk
Mas amanhã já começa td de novo...ensaio...pra apresentação sexta em Socorro, Sabado no evento da Liibra e domigo no Eduardo Gomes...
Auto estima,superação e acima de tudo satisfação!!
A gente ama o que faz e eh por isso q a gente faz, pq amaa...e ama muito
Que venham dias ,meses,e anos lotados de coisas a fazer..
O melhor da vida eh isso!!

"Faça de tudo uma vez... E o que mais gostar, faça duas, três..."


por : Mari'áh

Nenhum comentário:

Postar um comentário