quinta-feira, 10 de junho de 2010

Era um sonho ou melhor era um Som

"Noite chuvosa...um friozinho bom pra dormir ateh qd não querer mais..
mas derrepente eu acordei,sonhei q tava fazendo um som, olhei no celular 4:00 da madruga ainda,e jah tinha perdido o sono.Virei pra um lado,pro outro e nada...
derrepente veio de novo na minha mente a "musiquinha" dei um pulo da cama,corri pra achar uma caneta...acho q levei uns 15 minutos pra encontrar,enquanto procurava cantava repetidamente o msmo trecho, ateh q achei e escrevi..
Ufa...pensei q ia esquecer antes de escrever... nessa altura o sol jah tava raiando,enquanto a cidade acordava eu voltava a dormir...
O som jah tah quase pronto e ateh agora ninguem sabia...nem minhas parceiras...nem meu namoradoo...soh eu...
Mas agora ,kkk todo mundo tah ligadoo..
em breve mais uma " É dia de Maria"

P.S: Durma sempre com um papel e uma caneta do lado do colchão...
derrepente seu subconsiente tem uma inspiração"


Por Mari'áh

Nenhum comentário:

Postar um comentário